03/11/2013

Madre Mia

Estou encantada com um pub/restaurante em Pelotas. O Madre Mia.
Na noite de ontem fui com o Guilherme e um casal de amigos até o Shopping Pelotas para assistir ao filme - Meu passado me condena (assunto para um próximo post) e após o cinema procuramos um bom lugar para petiscar e bater um papo.


Madre Mia  - Fusão Latina: Define-se como  uma fusão de bar, restaurante, galeria de arte e espaço cultural. Resumindo isso em resto arte. Charmoso, irreverente, divertido e surpreendente; São essas minhas palavras para o lugar. É cultura latina na arte, na música e na gastronomia. Diz que estimular todos os sentidos é alimentar a a alma. 


Atendimento maravilhoso, diversas pessoas nos atenderam. Todas educadíssimas e simpáticas, mas em especial agradeço a Érica que foi muito gentil nos mostrando todo o espaço. Espaço esse que é maravilhoso. É divino, estou apaixonada pelos detalhes. Existe vida em cada objeto de decoração. 


O restaurante me ganhou nos detalhes! Desde sua decoração a seu cardápio divertido e seus descansos de copos personalizados. 

O cardápio é lindo! Colorido e bem disposto. Adorei os nomes para comidas e bebidas.
Nossas escolhas foram o Suco Intuitivo, que é uma surpresa do chefe com a mistura das frutas da estação. O meu suco era a base de limão siciliano com um pouquinho de laranja, muito saboroso!


Para petiscar escolhemos por uma porção de Al Vacio que são pedacinhos de carne com um tempero especial acompanhados de torradinhas e uma porção de Dadilhos (não tenho certeza do nome) que são diferentes tipos de queijo fritinhos, acompanhados por uma geléia de pimenta. O paladar dessa geléia é demais, doce e picante!!

O restaurante funciona de terça a sábado e também abre para o almoço. Pretendo voltar e experimentar a Salada Intuitiva, salada na qual o chefe senta a mesa com o cliente bate um papo sobre comida e absorve informações sobre  o gosto do cliente e então prepara a salada que será uma surpresa. Esse prato só é disponibilizado de terça a quinta.



Encontrei esse vídeo na fanpage do Madre Mia e acho que ele passa direitinho o que tentei explicar, sobre ser um lugar diferente.


Algumas fotos:







Ficou com vontade de conhecer o Madre Mia? Rua Santa Cruz, 2200 - Pelotas.
Beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!