12/11/2013

Máscara de Tratamento e Concentrado Capilar Keramax Reconstrução Capilar, Skafe Cosméticos

Dando continuidade a linha "Keramax Reconstrução Capilar" da Skafe Cosméticos hoje vou falar da Máscara de Tratamento e do Concentrado Capilar.



O que diz o fabricante: "A Máscara de Tratamento Keramax Reconstrução Capilar repõe a queratina natural dos cabelos, reestruturando e revitalizando os fios. A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos."

Modo de usar, segundo o fabricante: "Após o uso do shampoo Keramax, aplique a Máscara, espalhando e massageando suavemente durante 2 a 3 minutos. Deixe agir por 15 minutos. Enxágue em seguida e aplique o Condicionador Keramax para selar as cutículas de seus cabelos. Enxágue. Pode ser usado até 2 vezes por semana. Para melhores resultados use a linha completa Keramax Reconstrução Capilar."

O que eu achei: A máscara de tratamento da linha é um dos melhores produtos para reconstrução que já testei! A textura dela é bem consistente, é fácil de espalhar nos fios e o cheiro é agradável. Depois que retiramos parece que o cabelo fica pedindo mais produto, mas não se engane, não é necessário mais produto. As pontas dos cabelos ficam incrivelmente reconstruídas, parece mágica, as pontas duplas diminuem muito! Preço sugerido R$ 14,55.




E agora, o Concentrado Capilar :)

O que diz o fabricante: "A exclusiva formulação do Concentrado de Queratina Keramax Reconstrução Capilar garante excelentes resultados na recuperação dos fios danificados, pois sua base de tratamento intensivo devolve a Queratina perdida, reestruturando a fibra capilar e proporcionando saúde e brilho. A ação da Creatina em conjunto com a Queratina e da Geléia Real, atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar e hidratando profundamente os cabelos."

Modo de usar, segundo o fabricante: "Após lavar os cabelos, misture uma pequena quantidade do Concentrado de Queratina na Máscara de Tratamento, aplique nos fios, mecha a mecha, massageie os cabelos, aguarde 15 minutos e enxágue bem. Para melhores resultados use a linha completa Keramax Reconstrução Capilar."

O que eu achei: Achei que ele combina muito bem com a máscara de tratamento! Ele é como uma ampola, que tu mistura na máscara sabe? O que eu achei mais diferente é que ela é um líquido que parece um óleo, deu pra entender? Ela é líquida, mas tem uma textura oleosa. Não deixa o cabelo oleoso de jeito nenhum, acredito que deixe pesado se tu colocar produto demais só. Eu usei uma ampola de 15 ml em três hidratações, misturando sempre com a máscara. Preço sugerido R$ 3,85.


Se você quiser ver a resenha do Shampoo e do Condicionador da mesma linha, clique aqui.

Como eu já disse, acho que vale muito a pena. São produtos ótimos e baratos :)

Espero que tenham gostado, um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!