07/11/2013

Shampoo e Condicionador Keramax Reconstrução Capilar, Skafe Cosméticos

Oi gente! 
Faz um tempinho que recebi da Skafe Cosméticos a linha "Keramax Reconstrução Capilar". Hoje vou dar início as resenhas da linha, começando pelo shampoo e pelo condicionador. A linha é essa aqui ó:




A linha é própria para quem precisa tratar e recuperar os fios danificados. Os produtos da linha contém como componentes principais:

Creatina: A creatina é um aminoácido que compõe a queratina dos cabelos. Sua ação nos cabelos é reparadora e diminui danos causados aos fios por ações mecânicas, como chapinha e secador, e químicas, como alisamentos, descolorações e etc.

Queratina: A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, fazendo o cabelo ficar mais resistente e com mais elasticidade. O cabelo possui normalmente queratina, mas com o tempo e as agressões químicas ele acaba perdendo essa proteína.

Geléia Real: Previne a queda e auxilia no crescimento. Tem vitaminas, minerais e aminoácidos.




Vou começar falando para vocês do Shampoo :)

O que diz o fabricante: "O Shampoo Keramax Reconstrução Capilar limpa e hidrata suavemente, pois é totalmente sem sal, evitando o ressecamento, o desgaste e a opacidade dos cabelos. Mantém intactos os resultados da Cauterização. Sua fórmula é rica em Creatina, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina que evita o enrijecimento dos fios. A Geléia Real ajuda no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Seus cabelos ficarão extremamente saudáveis, brilhantes e macios."

Modo de usar, segundo o fabricante: "Aplique sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue em seguida. Se desejar repita a aplicação. Para melhores resultados use a linha completa Keramax Reconstrução Capilar."

O que eu achei: O shampoo é um dos meus itens preferidos da linha. Ele é transparente e limpa muito bem o cabelo, mas não chega a ser um shampoo de limpeza profunda, o que eu acho ótimo para usar no dia a dia. Shampoos de limpeza profunda para uso diário não são ideais porque podem acabar agredindo os fios. Como o meu cabelo é oleoso ele se dá super bem com shampoos transparentes e com esse não foi diferente.

Amostrinha do shampoo

E agora, o Condicionador :)

O que diz o fabricante: "O Condicionador Keramax Reconstrução Capilar condiciona profundamente os fios, pois é rico em Aminoácidos, Queratina, Silicone e Geléia Real, que reestruturam e fornecem maciez, mantendo os resultados da cauterização. Juntos, estes ativos auxiliam no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios."

Modo de usar, segundo o fabricante: "Após o uso do shampoo aplique sobre os cabelos molhados e massageie delicadamente. Enxágue em seguida. Para melhores resultados use a linha completa Keramax Reconstrução Capilar."

O que eu achei: O condicionador é sempre um passo importante em qualquer tratamento e eu usei ele como manda o figurino. Achei que ele foi fundamental para a reconstrução dos fios. Só não espere que ele deixe seu cabelo muito macio como um condicionador hidratante, a característica de produtos que contém queratina é reconstruir e não hidratar. Ele é bem levinho e espalha fácil nos fios.


Amostrinha do condicionador

Vou colocar duas fotos dos meus fios, recém lavados com o shampoo e condicionador e secos naturalmente:


Fios soltinhos e brilhosos <3

Sem maquiagem e sem dignidade hahaha Tudo por vocês <3

Eu estou amando a linha toda! Realmente cumpre o que promete na parte de reconstrução. E o legal é que você pode ajustar essa linha para ser usada no seu cronograma capilar. Vou fazer todas as resenhas desses produtos até o fim da semana que vem, muito conteúdo de qualidade para as madeixas de vocês haha

Espero que tenham gostado, um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!