18/11/2013

Vídeos da Semana

Vou começar os vídeos da semana com um tutorial de uma maquiagem incrível da Roberta Peixoto em especial para pele negras. Como eu amei a maquiagem vou adaptar e usar no meu tom de pele mesmo :) A Roberta é uma maquiadora incrível, vale super conferir esse vídeo e os outros do canal.



Eu ando meio viciada nos vídeos da Shaaanxo. Inclusive mês que vem vou fazer minhas luzes de novo no cabelo e a minha inspiração da vez é ela <3 Mas voltando ao vídeo, ela fez para variar uma maquiagem linda e sempre com uma super transformação né? Todos os antes & depois dela são maravilhosos!



A linda Priscila Simões fez uma maquiagem marrom clássica e linda usando produtos baratinhos e de qualidade <3 Quem não ama né? Realçou muito os olhos da Pri e com certeza vai ficar ótima em você!



A Jessica do canal KeepCalmDIY já tem um cabelo lindo, com esses cachos de celebridade ficou mais ainda! Ela deu uma dica ótima que com certeza vou usar, confiram:



E para finalizar, outra maquiagem incrível, dessa vez da Bárbara Thaís. Ela arrasa né gente? Adoro usar cores mais vibrantes na parte inferior dos olhos, principalmente no verão! Confiram o tutorial:




Então por hoje foi isso amores :) Espero que tenham gostado dos meus vídeos favoritos da semana que passou! Um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!