08/11/2013

Você conhece o Tumblr "Seis Músicas"?


"Seis Músicas" é o nome do Tumblr criado por amigos apaixonados por músicas e por compartilhar músicas entre si. Daí surgiu então a ideia de criar um Tumblr para compartilhar isso tudo com outras pessoas :)

Desde então eles criam várias listas com "Seis Músicas", todas muito legais e criativas. É claro que não podíamos deixar de compartilhar isso com vocês!

A categoria "Seis Músicas Para Não Tirar a Barba" vocês podem ouvir aqui. Esperamos muito que essa lista inspire os meninos que lerem esse post, acreditem mulheres gostam de barba.


A categoria "Seis Músicas Para Se Formar" conta com uma das minhas preferidas, "We Are Young". Vocês podem ouvir aqui.


Já na categoria "Seis Músicas Para Andar de Táxi (Versão Brasil das antigas)" temos músicas como Você Não Soube Me Amar, do Blitz e O Nosso Amor a Gente Inventa, do Cazuza. Eu amo, não me julguem haha <3 Vocês podem ouvir aqui.


E na categoria "Seis Músicas Para Se Sentir Em Um Musical" temos músicas como "Honey Honey" que toda vez que eu escuto me dá vontade de assistir "Mamma Mia" pela milésima vez e ir para a Grécia cantando <3 Vocês podem ouvir aqui.


E para finalizar "Seis Músicas Para Fazer Um Bailinho" que me ganhou com Golden AgeNational Anthem! Vocês podem ouvir aqui.


Vocês podem acessar o Tumblr aqui e escutar todas as outras listas, confiram porque tem várias outras muito legais!

Espero que tenham gostado, um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!