10/12/2013

12 sapatos para 12 amantes

Essa semana ao acessar a revista virtual disponível do meu telefone me deparei com uma  chamada muito interessante na seção de design - 12 sapatos para 12 amantes. Resolvi compartilhar com vocês e deixar para depois uma postagem que já estava programada pra essa semana (resenha do blush que postei na fanpage), mesmo acreditando que muitas já devem ter tomado conhecimento da coleção.
Três motivos me fazem querer compartilhar com vocês: sapatos, inspiração e tecnologia.
Sapatos - Quem de nós não tem um paixão por sapatos? Não que nós tenhamos infinitos pares,  mas olhar alegra os olhos!
Inspiração - O artista teve uma inspiração um tanto criativa, 12 ex amantes. Continue lendo que vou contar isso direitinho mais à baixo.
Tecnologia - Os 12 modelos foram impressos em uma impressora 3d. Sim, isso é totalmente possível e super inovador. Se não fossem tão caras as impressoras 3d (as boas) queria uma já para poder imprimir meus próprios sapatos. (Papai Noel que tal uma CubeX no Natal de 2014? Entendo que esse já está muito próximo.) Adorei a ideia e com toda tecnologia envolvida me faz ficar fascinada, meu lado -nerd..geek- ou como quiserem classificar grita de entusiasmo!

Vamos ao criativo e seus sapatos:
Sebastian Errazuriz, produziu os sapatos, verdadeiras esculturas para falar sobre suas relações amorosas e sexuais com suas antigas amantes.

O design lança cada escultura em salto alto que vem acompanhada de uma pequena história sobre o romance e, geralmente, uma foto da musa inspiradora. Todas elas são apresentadas com um apelido de acordo com alguma característica peculiar, que também foi levada em consideração na hora de criar os sapatos.
A coleção dos 12 sapatos está sendo exibida na loja da Melissa, em Miami, entre 6 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014.

As fotos dos 12 divertidos sapatos: 

"Jetsetter" para Jessica
"Ice Queen"  para Sophie
"Honey" para Natasha
"GI Jane" para Barbara
"Gold Digger" para Alison
"Hot Bitch" para Caroline
"Cry Baby" para Alexandra
"The Boss" para Rachel
"The Virgin" para Anna
"Heart Breaker" para Laura
"The Rock" para Alice
"The Ghost" para Valentina
Para saber mais sobre os sapatos acompanhe a fanpage do blog. Postarei duas histórias por dia contando um pouquinho de cada um deles.


Os desenhos de 4 deles para a produção na impressora 3d:





Gostaram?? Estou fascinada!! Adoraria adquirir uma impressora 3d para imprimir meus próprios modelos.hahahah

Beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!