27/12/2013

Delineador líquido - Essence

Bom, bom, muito bom! Minha nova paixão entre os delineadores.


Eu costumava usar um delineador da Avon, já falei sobre ele aqui, e resolvi me permitir e testar novos delineadores.  
Na última visita a fronteira comprei três delineadores. Exagerada. Dois líquidos da Essence (o que os difere é um ser a prova d'água e o outro não) e um delineador em gel de outra marca. 
Só comprei os delineadores da Essence, para minha tristeza e grande frustração os freeshops estavam com os produtos da Essence praticamente esgotados, não consegui nem comprar o meu creme matificante que terminou :( Já falei do creme aqui

Delineador líquido X Delineador líquido à prova d'água


O delineador liquido a prova d'água ganhou meu coração.
Nesta época do ano com o calor escaldante é normal que a transpiração aconteça e isso costuma estragar um pouquinho a maquiagem, ou então vá que você vai a um evento e se emocione, vamos evitar os borrões devido as lágrimas. Então vamos apostar nos produtos de beleza que são á prova d'água.

Esses delineadores da Essence são top! #musthave Aplicação impecável com o pincel super fininho.
Sou um pouco ruim péssima na arte de fazer o contorno dos olhos, mas esses me permitiram a perfeição ou quase. Inclusive tenho feito delineado de gatinho  sempre e o resultado é surpreendente. 

Os dois produtos são maravilhosos! A diferença básica é o não borrar. O delineador que não possui a caracterista que ser á prova d'água sai com bastante facilidade o que pode como tempo nos deixar com carinha de panda. :) 

Então minha dica é invista no delineador a prova d'água. O preço de ambos foi super super amigo, cerca de 4 doletas, preço maravilhoso e qualidade garantida. 
A remoção de ambos os delineadores deve ser feita com removedor de maquiagem ou cremes de rosto, nada de esfregar os olhos enlouquecidamente, vamos evitar as rugas. hahaha

Confere algumas fotos:


 Passei um pincel com água por toda extremidade do meu antebraço e o resultado vocês conferiram acima.

E você já garantiu seus produtos da Essence? Beijos

Um comentário:

  1. Eu tenho um a prova d'água da Avon, mas não sei passar delineador, já desisti. Sempre sujo e borro tudo, hahaha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!