31/12/2013

Glitter Dailus Color - Rosa

Oi gente, tudo bem? Vim falar para vocês de um glitter lindo da Dailus, na cor Rosa!

Sempre achei difícil jogar rosa na maquiagem. Usava sempre nos lábios, mas nos olhos sempre achei mais complicado. Com o efeito que esse glitter dá fica tudo mais fácil e lindo <3

    

A embalagem dele é simples e vem com um dosador, que na minha opinião não funciona muito bem. Sempre que vou abrir ele faço a maior sujeira e acabo desperdiçando produto, mas isso acontece com a maioria das embalagens de produtos em pó/soltos.



Achei a cor dele maravilhosa e precisei adquirir, não tinha nada parecido na minha coleção. Ele é um rosa bem forte, as fotos mostram bem a cor real dele!


Ele é daqueles glitters mais grossinhos, gosto de usar um fixador de sombra/glitter bem pastoso e ele dura muito com esse tipo de produto!


Não lembro o preço certinho que paguei, mas não custou mais de R$ 10,00.

Amei e quero usar na minha maquiagem de Ano Novo, já que dizem que a cor de 2014 é a Orquídea, que pode variar entre os tons de rosa e lilás. Acho muito legal usar glitters por cima do delineador preto, é só passar por cima do delineado o mesmo tipo de fixador que falei acima  e ir pressionando e colando o glitter.

Espero que tenham gostado, um beijo 

2 comentários:

  1. Gente que perfeita essa sombra, xonadaa, primeira visita, mas já estou amando e com certeza vou voltar, beijuuu.

    meu blog: http://imperiorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Linda mesmo né? Eu estou amando também! <3

      Que bom que gostou, volte sim :) Um beijo

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!