06/12/2013

Inspirações: Maquiagens para Festas de Fim de Ano I

Oi meus amores! Tudo bem?

Vou fazer para vocês várias seleções de maquiagens, em especial para festas de fim de ano. Cada dia vai ser uma inspiração diferente, uma blogueira diferente... Enfim, ideias não vão faltar! hahaha

Hoje eu resolvi trazer para vocês algumas maquiagens da Jéssica, do blog Femme Fatale by Jeh. Quem acompanha o blog sabe que sou muito fã do trabalho dela e acho ela um amor 

Vou começar falando de uma das minhas preferidas, uma maquiagem linda com muito glitter azul! Eu amei e nem é tão difícil de fazer gente, confiram o passo a passo aqui que vocês vão ver, a Jé explica tudo certinho!


Já a segunda, é uma maquiagem super poderosa! Um olhão daqueles de arrasar sabe? Eu amo olho preto, é uma das maquiagens que eu mais faço pra noite. Vocês podem conferir o passo a passo aqui, a Jé usou produtos bem acessíveis e fora que as cores que ela usou a gente tem em casa né?


O próximo é um escândalo de lindo também! Vou dizer para vocês que acho que vai ser a minha maquiagem de natal êim <3 O que é esse batom? Eu nunca imaginei que roxo + rosa ia  ficar tão lindo! Vocês podem ver o passo a passo aqui. Ps: Amei a tiarinha de flores também!


Quase chegando ao fim infelizmente, uma maquiagem mais leve e com cara de ryca! Arrasou de novo né? Amei o toque de cor rente aos cílios inferiores <3 Vocês podem conferir o passo a passo aqui.

Vocês viram que a Jé usa direto a base ColorStay Whipped? Já fiz resenha dela aqui, ela também fez resenha dessa base no blog dela, procurem lá que vale a pena!


E por último, outra make divina! Quando estava selecionando as maquiagens e vi essa pensei direto em um pigmento pêssego lindo que eu recebi, vou fazer resenha em breve e mostro para vocês. Achei lindo os tons que ela usou, tem vinho mas é leve ao mesmo tempo :) Muito chique né? Vocês podem conferir o passo a passo aqui.


Pra quem ainda não conhece o trabalho da Jé vou deixar as redes sociais dela, porque amiga, tá perdendo tempo haha

Página no Facebook: aqui e aqui.


Bom gente, por hoje foi isso! Como eu falei vou fazer outros posts desse tipo para inspirar vocês <3 Um beijo lindas!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!