10/12/2013

Inspirações: Maquiagens para Festas de Fim de Ano II

Oi lindas! Tudo bem?

Hoje vou fazer a segunda parte de inspirações de maquiagens para as festas de fim de ano! Na sexta-feira fiz a parte I, confiram aqui.

A inspiração de hoje é a linda Bruna Tavares, que acredito que todo mundo conheça, do blog Pausa para Feminices. Acho as maquiagens da Bruna maravilhosas, na minha opinião é uma das blogueiras + maquiadoras mais talentosas da blogosfera.

Selecionei 5 maquiagens e a primeira é um tutorial inspiração em uma make que a Marina Ruy Barbosa usou! A Bruna sambou na cara da sociedade e mostro que dá sim e é fácil usar roxo sem parecer uma bruxinha haha Vocês podem conferir esse tutorial aqui.


A segunda é uma maquiagem com um pigmento dourado lindo! Dourado é clássico e chique não é mesmo? Com o combo dourado + preto e ainda boca nude não tem como errar :) Confiram esse tutorial aqui.


Eu amo maquiagens mais pesadas e dramáticas, mas tenho uma forte queda pelas neutras também! Ainda mais quando é nesse estilo retrô como a Bruna fez. A boca vermelha é outra das minhas paixões <3 Confiram esse tutorial aqui.


Acho boca pink incrível para o verão! Essa maquiagem é uma ótima dica para o Ano Novo :) O lápis branco na linha d'água abre o olhar e deixa o look mais leve. Confiram esse tutorial aqui.


Achei essa maquiagem incrível, esfumado azul com côncavo colorido com roxinho! É muito amor né? É uma maquiagem mais pesadinha, mas eu amo gente. Acho que fica lindo para usar com uma roupa branca ou nude (ou várias outras que vocês queiram) :) Confiram esse tutorial aqui.


Redes sociais da Bruna:


Espero que tenham gostado e se inspirem para ficarem cada vez mais lindas! Um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!