27/12/2013

Kit de Maquiagem Sombra Fosca - Jasmyne

Oi meus amores! Tudo bem?

Hoje vim falar de um produto BBB (Bom, Bonito e Barato) para vocês, uma paleta da Jasmyne que vem com 32 sombras (todas opacas), um pó e dois blushes.


A paleta é super compacta e ainda vem com um espelho bem grande, ponto positivo! A embalagem é de papelão, mas bem resistente. E o esquema de fechar é aquele com imã, sabe? Ela ainda vem com dois pincéis de esponjinha e um de blush daqueles bem simples.



Já vi por aí que ela pode mudar, tem modelos com duas cores de pó e 24 sombras, então pode ser que você encontre modelos diferentes do meu.





♥ Amostrinhas de algumas sombras:





♥ Amostrinha dos blushes e do pó:


Eu tenho adorado essa paleta! Tem tons mais neutros, como marrom, preto, cinza, bege, branco e também tons mega coloridos :) A pigmentação é média, com primer de sombras elas ficam perfeitas. Esfarelam muito pouco e são fáceis de esfumar!

Eu paguei menos de R$ 10,00 nela em uma promoção, numa dessas lojas que vende maquiagem baratinha, aqui na minha cidade.

O que acharam amores? Eu adorei e super recomendo :) Ahh e o que acharam das fotos? São as primeiras com a minha câmera nova! Ainda tô aprendendo a mexer nela, mas estou amando <3

Não esqueçam de comentar, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!