11/12/2013

Look do dia

Oi amores! Enfim um post de look do dia, fazia muito tempo que não era postado um assim. Não que eu não goste de fazer as publicações voltadas para look do dia, eu gosto sim. Mas nunca tenho alguém para fotografar o que estou usando e isso dificulta essa tarefa. 
Vocês leitores merecem um trabalho de qualidade e para isso seria preciso uma segunda pessoa para me fotografar. Então estamos trabalhando em busca de solucionar esses problemas, e quem sabe em breve não teremos postagens semanais de look do dia. O que acham??

O look foi o escolhido para ir até o evento da Leticia que falei e um post passado e vocês podem conferir aqui. Como disse no outro post durante o evento vesti peças da loja, mas decidi caprichar na produção para eventual atividade que fosse executar pós coquetel, e fiz a escolha certa. Após o Coquetel fui até o Monaghan's lugar que indico. Bom atendimento e ótima comida.

Enfim vamos ao look:


Composição com peças que eu adoro. O floral está super em alta e vale se jogar. Já falei sobre a tendência em outra postagem você pode conferir aqui.
Escolhi a bolsa amarela para ousar, há quem não se agrade dessa minha escolha, mas eu particularmente adorei. No mundo da moda existem as restrições sim. Mas o que é bonito de verdade, é você se sentir bem, e eu estava me sentindo. hahah
A blusinha branca básica e refinada ideal para não pesar no look que já tinha bastante o que chamar atenção. Sandália que misturava cru, preto e verde. Minha paixão pelo conforto que me oferece. Fechando com apenas dois acessórios uma pulseira coringa e meu relógio que troca pulseiras, um lindinho que paguei super baratinho na viagem pra Foz do Iguaçu. Quer relembrar a viagem? Clique aqui, aqui e aqui.

Mais fotos:


Me divertindo em uma conversa com a querida Rita Elis.
Gostaram do post de look do dia? Querem mais?? 

Beijos!!

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!