12/12/2013

Pigmento HD da Yes Cosmetics na Cor Pêssego

A Yes Cosmetics lançou a pouco tempo sete pigmentos HD, a Loja Espelho Mágico me enviou um deles. A cor que eu recebi é a "Pêssego" :)


Segundo a marca o pigmento HD possui textura ultrafina, alta pigmentação e longa duração.


O tom de pêssego é lindo e possui brilhos dourados incríveis!  Ele é bem fininho e adere fácil na pálpebra, claro que com fixador de sombras a cor fica mais intensa.

Amostrinha sem primer.

Amostrinha sem primer e com primer. (Foto com flash)
Eu amo pigmentos/sombras soltas, acho que nenhuma compacta dá o efeito incrível que uma dessas dá na maquiagem! O único problema é que dá um pouquinho mais de trabalho, mas o efeito final compensa. ;)

A embalagem vem com 2 gramas de sombra, tenho certeza que vai durar pra vida toda!

ONDE COMPRAR? Na loja Espelho Mágico, parceira aqui do blog! Essa e as outras cores custam R$ 26,90.


Eaí, o que acharam? Eu estou amando! Um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!