13/12/2013

Playlist do Momento

Oi! Hoje vim mostrar para vocês algumas músicas que tenho escutado muito :)

Começando com uma #boyband que eu não levei fé, mas não é que eles tem talento? Essa música em especial do P9 não sai da minha cabeça! Confiram:



Bruno Mars é vida né gente? Eu amo ele e as músicas mais ainda <3 "When I Was Your Man" é incrível e a letra é maravilhosa, toda vez que escuto lembro do Sam Alves lindo cantando ela no The Voice! Confiram:



Acho que eu sou a pessoa mais eclética que existe, gosto de vários tipos de música. Artic Monkeys tem um lugarzinho especial no meu coração Tenho amado "Do I Wanna Know" e adorei o clipe também! Confiram:



O Alex Goot faz covers incríveis, acho que ele é um dos meus preferidos! Adoro a música "Iris" do Goo Goo Dolls e quando vi o cover do Alex lembrei porque eu amava tanto essa música 



Agora a preferida do momento! Eu amo McFly #mejulguem haha Acho "Love Is On The Radio" uma das melhores que eles já lançaram. Sério, escutem porque vale muuuito a pena!

"[...] Said one word, made me feel much better
Starts with "L" and it's got four letters

Things are looking up
Looking up (hey)
There's magic everywhere you go
Strangers stop to say hello hello, hello, hello [...]"



Espero que tenham gostado do post e das músicas! Um super beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!