04/12/2013

Removedor de esmaltes - Fenzza

Fazem alguns dias que adquiri o removedor de esmaltes da Fenzza e o mesmo salvou o meu dia de ontem. Sabe aquele dia em que tudo está uma correria? Mil atividades pra fazer e suas unhas estão tenebrosas, mas não há tempo para remoção do esmalte? Ou aquele dia em que o esmalte lasca e você está o meio do seu dia, no trabalho, na aula ou exercendo alguma de suas atividades? Exatamente isso que aconteceu, mil atividades, tempo nenhum e esmalte lascado as unhas pedindo socorro.
O queridinho da Fenzza para minha alegria e satisfação estava dentro da bolsa e foi testado. Aproveitei que iria usa-lo pela primeira vez e registrei tudo no celular. (Por isso a qualidade das fotos está um pouquinho mais baixa.)

Removedor da linha Fenzza Personal Care possui 30 lenços removedores de esmalte.

Modo de usar: Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário utilize mais de um lenço para remoção do esmalte.

Minha opinião e o passo a passo registrado em fotos: Bom! Válido, super útil. Com apenas 3 lenços salvei o dia. Removi esmalte VERMELHO de todas as minhas unhas. Um lenço e meio por mão. Um para remover o grosso do esmalte e meio para arrematar os cantos. Assim como qualquer outro removedor de esmalte em forma de lenço deixa as mãos com uma certa quantidade do produto que é meio oleoso. Nada que um lenço de papel ou até um hidratante não resolva.
          

O meu escolhido foi o removedor de hortelã. Mas existem muitos outros com diversos odores. Minhas unhas pedindo socorro e um lenço, notem como é fininho.

    

Com apenas um lenço removi quase todo o esmalte. E mais meio lencinho para os cantinhos!!

E você te um removedor de esmaltes na bolsa para salvar o seu dia? Conte para gente qual o seu escolhido.  beijocas!!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!