03/12/2013

Shampoo Óleo de Argan - Natural Honey

Aquisição feita na última ida a fronteira. (Eu amo o Uruguai ) Nunca havia ouvido falar, lido..Enfim não havia tomado conhecimento de qualquer produto da Natural Honey. Mas na visitinha a fronteira o super pote de tamanho econômico (750ml) me chamou atenção com seu preço acessível cerca de 7 doletas, e veio pra casa comigo.


Natural Honey traz o shampoo como parte da linha Liquid Gold Desert. Com finalidade de nutrir e regenerar o seu poder.


Minha opinião sobre o produto: Valeu a aquisição. Cheirinho agradável, textura gostosa e realmente econômico. Um pouquinho só que coloque nas mãos fará uma espuma interminável. O resultado é o cabelo super limpo, parece aqueles shampoos para tirar resíduos dos cabelos sabe? O que me faz não o aplicar diariamente, para não danificar os fios.



A empresa: Natural Honey sabe que como mulher, você tem um charme natural. Uma maneira de seduzir através de seu discurso, o seu sorriso, sem perder a naturalidade que faz você irresistível. É por esta razão que toda a nossa gama de produtos foi criada para melhorar a sua atração natural.

mil beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!