11/12/2013

Smoked Palette, Urban Decay

Oi gente! Tudo bem?

Vim falar hoje da paleta que ganhou meu coração, a Smoked da Urban Decay <3

As sombras da Urban Decay são famosas pela qualidade por todo o mundo. Vou confessar que eu desconfiava um pouco, mas desde que adquiri a Smoked percebi que realmente elas são incríveis. São sombras macias e ultra pigmentadas.

 

embalagem é linda, fecha com um zíper e as sombras ficam super protegidas. Achei ótima para levar para viagens!

O estojo vem com 10 sombras, 4 delas são opacas e 6 possuem o brilho mais lindo que existe haha



Ainda vem com um lápis, o famoso 24/7 na cor Perversion (preto opaco) e um mini primer de sombras, o também famoso Primer Potion.



 Amostrinhas das sombras:

Blackout, Backdoor e Mushroom.

Asphalth, Loaded e Evidence.

Freestyle e Kinky / Rockstar e Barlust.

♥ Amostrinha do Primer de Sombras e do Lápis para Olhos:


Resumindo: As sombras são as melhores que já usei, sem brincadeira. Elas tem uma textura incrível, parecem cremosas ao toque. O primer faz o brilho das sombras aparecerem mais, mas a duração é ótima com ou sem ele. O lápis preto é perfeito também! É cremoso na medida certa e depois que ele seca não sai de jeito nenhum, além de ser o preto mais preto que existe.

Eu adorei que ela também vem com um livrinho com várias dicas e opções de looks para recriarmos :)

Eu comprei ela no Black Friday da Sephora por R$ 118,00! O preço normal é R$ 235,00 mas ainda está com algum desconto, confiram aqui.

Eu amei e super indico para vocês! O preço que eu paguei foi maravilhoso né? Se para pra pensar cada produto saiu por menos de R$ 10,00. ;)

Por hoje foi isso meus amores, espero que tenham gostado! Juro que assim que chegar minha câmera nova faço tutoriais com ela para vocês :) Um beijo 

2 comentários:

  1. Que loucura essa paleta, adorei, aquele verde e o azul são lindos demais!!
    Beijos
    www.voufugirparaparis.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora! Linda não é mesmo? E a qualidade é perfeita!

    Beijos lindona <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!