30/12/2013

Vídeos da Semana - Especial Maquiagens para o Ano Novo

Oi meus amores! Tudo bem? Os "Vídeos da Semana" de hoje são em especial para a virada de ano. Nem todos são nomeados para essa data, mas não quer dizer que não podemos aproveitar as dicas e usá-las!

Como sempre a pisando na cara da sociedade com uma maquiagem diva! Quem não ama dourado com muito brilho? Confiram o passo a passo certinho no vídeo:



O próximo vídeo é de outra "Guru" que eu adoro (e acredito que já tenha postado vídeos dela aqui), a Emma Pickles! Amei ela ter usado cores e curti também o delineado duplo mais delicado. Confiram:



Eu ainda não sei porque demorei tanto para me inscrever no canal da Renata Silvano! Já acompanhava o trabalho dela pelo Facebook, mas a pouco tempo conheci os vídeos. Já gostei de cara <3 Ela fez um tutorial com produtos baratinhos e ficou incrível! Confiram:



Uma maquiagem feita em especial para o Natal, mas que com certeza eu usaria no Ano Novo. Casey Holmes arrasa e nesse GRWM não foi diferente :) Amei o detalhe dos lábios, com a parte externa mais escura, assistam o vídeo para saber como ela fez!



Agora, o melhor, na minha opinião. Eu sou fã da Dulce Candy, acho ela um amor e a produção de todos os vídeos é incrível! Nesse ela fez uma maquiagem glamurosa usando a Naked 3, que já fiquei desejando, é claro! haha Confiram:



Foi isso por hoje :) Espero muito que tenham gostado e que aproveitem as dicas para entrarem 2014 lindas e o mais importante, com a auto-estima e a confiança elevada! Um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!