30/01/2014

10 Nail Arts para você se inspirar

É muito difícil eu fazer algo diferente nas unhas, mas sempre fico procurando "nail arts" na internet para me inspirar. É fato, quando esmalto elas em casa só pinto de uma cor porque não tenho coordenação nenhuma para ficar fazendo desenhos nas unhas, deixo isso para a manicure.


Hoje selecionei na minha pastinha de unhas, que tenho salva no computador, 10 Nail Arts para inspirar vocês a fazerem nas suas unhas e deixá-las mais alegres e coloridas <3


1 - Estilo "navy", vulgo marinheiro. As listras dá para fazer com fita adesiva, o que já facilita bastante o trabalho.
2 - Estilo "porcelain print", tem post sobre a tendência aqui. Se você for boa nisso, consegue fazer com um palitinho.
3 - Geométrica. Acho um estilo mais chic e dá para fazer com fita adesiva também.


4 - Bolinhas + Mickey = Amor. As bolinhas são mais fáceis, dá para fazer com palitinho também. Já o Mickey acho que seja mais fácil com um boleador, instrumento próprio para nail arts (vende no Ebay, gente!).
5 - Amei essa, super delicada e os tons são a cara do verão ;) 
6 - Ótima dica para o Valentine's Day ou para o Dia dos Namorados, mais tarde. Gostei do detalhe com strass douradinho.


7 - Amarelo é a minha cor desse verão, tudo que eu vejo nessa cor quero comprar haha Mas o dedo mínimo/mindinho é muito difícil gente :( Ainda bem que hoje em dia temos os adesivos né?
8 - Achei linda e chic. Esse efeito é fácil de fazer, é só ir passando o pincel na direção contrária a normal e concentrar mais nas pontas mesmo.
9 - Bem menininha, com cores delicadas. Já exige um pouco mais de prática.


10 - A última é a mais fácil, você só precisa ter 5 esmaltes da mesma cor com tons diferentes. Aí é só pintar uma unha de cada cor formando um degradê. Essa vou fazer com certeza!

No verão sempre dá para abusar das cores mais vivas, então aproveite as ideias e use a sua imaginação. Não precisa sair comprando vários esmaltes, tenho certeza que vocês devem ter alguns que combinem entre si em casa!

Um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!