16/01/2014

As Transformações de Samer A. Khouzam

Oi gente! Hoje vim falar sobre o maquiador Samer A. Khouzam e também sobre um assunto um pouco polêmico. Vamos começar pela parte boa, as maquiagens incríveis dele.

❥ Preparem-se para imagens fortíssimas:











❥ Não dá para negar que elas ficam maravilhosas né?

Agora vamos falar um pouquinho sobre a parte polêmica de tudo isso...

Samer é um maquiador libanês que ficou conhecido pela sua técnica, eu diria perfeita, de contorno e iluminação. Eu digo perfeita porque acho incrível o conhecimento dele em relação a maquiagem, cada pessoa que ele maquia ele faz um contorno/iluminação diferente, sempre valorizando o formato do rosto.

Claro que não é uma maquiagem para ir na padaria né gente? Se trata de uma pele bem elaborada, e sim, muito pesada. Eu acho muito válido para formaturas ou casamentos, mas mesmo assim acho que nunca usei nada tão pesado, acho bonito, mas ACHO que não me sentiria bem (e nem sei fazer isso tudo também haha).

A maioria das maquiagens que ele faz são para editoriais, então ele precisa realmente de algo mais elaborado.

E além de tudo temos a questão cultural. As Libanesas costumam usar maquiagens bem mais pesadas e trabalhadas, coisa que nós não usamos tanto.




Linda, linda, linda...

A questão é... Se você gosta e se sente bem com/sem maquiagem não importa o que vão dizer, você tem que se gostar e não os outros! Tá feliz assim? Se joga amiga!

E vamos combinar né, duvido que elas saiam bem maquiadas assim todo santo dia! Sempre temos aqueles dias que não rola nem um corretivo ;) Comigo isso acontece sempre, principalmente no verão, só me maquio relativamente bem para festas...

Como diria o meu namorado: "Tem gente em que a maquiagem não faz diferença, faz milagre!"

Espero que tenham gostado amores :) Um beijo

3 comentários:

  1. Meu Deus Mari, que INCRÍVEL! Que trabalho impecável... E realmente maquiagem faz milagres, a mudança nas fotos foi demais. Amei o post, muito interessante!!! Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu! Muito bom né? Que bom que gostou amada <3 Um beijo

      Excluir
  2. eu quero uma make feita pelo SAMER A. KHOUZAM!! :(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!