15/01/2014

Color Infaillible Innocent Turquoise - L'oréal Paris


A L'oréal é uma marca que eu gosto muito, lançam sempre produtos ótimos e com preços legais! As sombras da linha "Infaillible" possuem pigmentos ultra concentrados para um acabamento de cor intensa.

A cor que eu vou mostrar hoje para vocês é a "Innocent Turquoise".


A marca promete duração de até 24 horas, nunca fiquei tanto tempo com a sombra, mas a duração é realmente incrível! Ela possui aquela textura que ganha meu coração, ao toque parece cremosa e deixa um acabamento aveludado.


A embalagem é de acrílico transparente e vem com uma proteção que funciona muito bem, é legal para prensar o produto se acabar esfarelando.


Ao meu ver ela parece um pigmento prensado, até porque só um pigmento consegue dar tanta cor com tão pouco produto. Gosto de aplicar ela com os dedos, é o jeito que acrescenta mais cor.



 Amostrinha da cor:


Linda né? Amo as sombras da linha e assim que achar outras cores vou comprar com certeza! Tenho outras duas cores e vou mostrar aqui para vocês em breve.

E vocês, gostaram? Me contem nos comentários! Um beijo <3

Um comentário:

  1. Amei Mari, que sombra maravilhosa!!! Ótima para o verão! Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!