29/01/2014

LIP DELUXE, BATOM HIDRATANTE MAGNIFIC ROSE - EUDORA


Imagina uma pessoa viciada em um batom? Sou eu! Desde que comprei o batom "Magnific Rose" da Eudora só quero usar ele. Ele tem um tom de uva rosado lindo e que dá para usar no inverno e no verão :) 

O que diz o fabricante: "Cor intensa, alta hidratação e textura ultramacia para um toque suave nos lábios."


Já falei da embalagem nesse post aqui. Ela é linda e vem com o logo da marca na bala do batom.

Amostrinha nos lábios:


Eu sou apaixonada por essa cor! Ela é uma das cores que eu mais gosto da minha coleção, acho ela muito fácil de usar no dia a dia e a noite, combina com tudo <3

A qualidade do batom é incrível, desliza fácil nos lábios sabe? Dá vontade de ficar passando o tempo todo haha

Super recomendado, com certeza! Espero que tenham gostado, um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!