07/01/2014

Lip Deluxe, Batom Hidratante, Pink Splendor - Eudora

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim falar para vocês de um batom que estou amando, o Pink Splendor da Eudora.

Eu demorei a adquirir batons dessa linha da Eudora, acredito que por causa do acabamento extremamente hidratante, sou uma viciada em batom mate assumida! 


Desde que comprei alguns tenho usado quase que diariamente, eles me surpreenderam muito com a qualidade e principalmente com a pigmentação. A embalagem é linda e vem com o logo da marca na bala do batom. A duração dele é bem digna para um batom hidratante!


Amostrinha nos lábios:


A cor "Pink Splendor" é divina! Amo batom pink e acho que fica ótimo agora no verão :) Super recomendo! <3

Espero que tenham gostado, um beijo!

2 comentários:

  1. Essa cor é linda! Eu adoro os batons da Eudora são ótimo e tem ótima qualidade!
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né? A Eudora tem produtos ótimos e as cores dos batons são incríveis :)

      Um beijo <3

      Excluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!