28/01/2014

Máscara NYC HIGH definition


Mais um amor! Exatamente o tipo de máscara que eu estava procurando. Minha escolha não era pela NYC, mas a marca que eu desejava estava em falta. Procurei uma com efeito parecido e optei pela NYC. 
O valor era um pouco maior do que a que eu estava procurando, mas ainda assim um preço amigo. Cerca de 9 dólares.
A máscara de volume e definição promete 10X mais volume. Quanto a isso minha opinião é positiva. Adoro o efeito que ela proporciona. Quem não ama cílios volumosos e definidos?
A minha única reclamação, mas nada que me faça não usar ou não comprar novamente o produto, ela demora um pouquinho para secar e não é à prova d'água. Mas como não é ideal usar máscaras com essa propriedade de ser á prova d'água todos os dias, a fim de preservar  a saúde dos fios, ela se tornou minha máscara coringa para o dia. Para makes mais elaboradas para noite costumo usar outra máscara com a propriedade de ser á prova d'água, as vezes inclusive combinando com a aplicação de ambas. 
Uma vantagem é a pigmentação. O preto bem preto, sabe? É a cor Extremo Preto 854

BENEFÍCIOS
 Volume  - engrossa os cílios até 10 vezes para 360 ° olhar de olhos bem aberto.
 Multi-funcionamento - escova de plástico para separação e VOLUME.
 Pantenol e vitamina E -  fortalece e aumenta a elasticidade.
 Oftalmologista testados- adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes
 Vitaminas e agentes para cílios saudáveis

Confira as fotos:

Aplicador  perfeito 
Beijo!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!