01/01/2014

Pó Compacto Cor 02 - Vult

Faz um tempinho que eu via algumas blogueiras que eu acompanho falando do Pó Compacto da Vult. Os comentários sobre ele eram sempre positivos e isso me despertou uma certa curiosidade. Um certo dia resolvi comprar para testar, afinal ele era comparado até com pós da Mac.


A embalagem dele é simples, mas bem resistente. Vem com um espelho e uma esponja de zebrinha muito fofa

     

A textura dele é incrível, ao toque parece cremosa de tão fininho que é o pó :) Eu achei ótimo porque ele não deixa aquela sensação pesada de pó no rosto e o acabamento não é tão grosseiro.


O que diz o fabricante: "Após o uso, percebe-se o toque aveludado, naturalidade e uniformidade de aplicação promovidos pela nova fórmula do pó compacto Vult. Com textura micronizada e pigmentos minerais, o produto é livre de óleo, sem fragrância e enriquecida com Vitamina E. Mais sofisticada e resistente, a nova embalagem possui visor frontal transparente e abertura em 2 fases, com espelho e compartimento para a guarda de esponja. É perfeito para uniformizar a pele e suavizar pontos de brilho após a aplicação da base e do corretivo."


Amostrinha:


A minha cor é a 02, como vocês viram na foto acima. Ela tem um fundo amarelado que fechou perfeitamente com o subtom da minha pele. Pelo que eu vi na loja em que comprei a gama de cores é razoavelmente grande e também possui a cor translúcida que pode ser usada na maioria dos tons de pele.

Se eu não me engano paguei uns R$ 17,00 nele. Valeu super a pena ;)

Espero que tenham gostado, um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!