28/01/2014

Questão de Tempo

Só uma palavra para definir esse filme: Divino.


5 motivos para amá-lo:

- O protagonista (Tim) é ruivo;
- A Mary tem a franja mais linda do mundo e eu tô querendo fazer igual;
- O Tim pode viajar no tempo;
- A trilha sonora é maravilhosa;
- E o Tim tem um amor incrível pela irmã dele, daqueles de sentir inveja (me comovo muito com amor entre irmãos).



Tá, me critiquem, mas eu adoro comédias românticas! Amo filmes e seriados de mulherzinha <3 Imagina uma mulher na tpm e que está precisando ver um filme daqueles de chorar... Eu! Bem, ele não é exatamente de chorar, eu chorei porque sou chorona, mas chorei rindo também... 



Sinopse: "Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas."



"Questão de Tempo" é disparado a melhor comédia romântica que eu assisti nos últimos tempos. É um filme que te prende da melhor forma, com amor. Sim, com amor. Ele conta a história da vida e de amor de Tim, o não tão bonito, mas muito fofo protagonista. O que eu mais curti, aliás, foi o protagonista não ser aquele bonitão/fortão. Ele é um cara comum, até meio esquisito, o que eu acho ótimo porque as minhas pessoas preferidas no mundo são as esquisitas 



❥ Trailer:




❥ E a música mais perfeita do filme:



Só sei dizer que indico e estou apaixonada! Se vocês já assistiram me contem nos comentários ;)

Um beijo.

2 comentários:

  1. Aww, parece ser muito bom!!! Já anotei aqui :]


    Beijinhos, ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah esse filme é lindo!! Dos últimos filmes que assisti, esse é o melhor. Viajei também, mas não no tempo como o Tim, viajei na minha história, nos meus sonhos... O filme traz uma baita lição de vida, faz pensar em muitas coisas. Pra minha surpresa, não chorei, apenas fiquei com os olhos marejados. Super indico, recomendo e assisto junto quantas vezes mais puder. hahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!