16/01/2014

Tudo em forma

Essa semana resolvi que vou começar um projeto fitness que envolva o blog. Envolvendo o blog terei uma  maior motivação para seguir adiante. 

O atividade escolhida para começar o projeto foi a corrida. Visando seus benefícios, os meus horários desregrados  e o custo que uma academia me proporcionaria, está foi a melhor opção. Uma atividade ao ar livre onde posso escolher os meus horários de acordo com a minha agenda maluca.

Depois de muita pesquisa montei meu treino baseado em um treino para quem deseja se tornar corredora e visa perceber o benefícios da atividade. Nada melhor do que enxergar as mudanças e manter-se motivada!
Meu treino começa hoje! Me desejem não sorte, mas sim foco e força. 

Abaixo seguem as informações sobre o treino. No nosso instagram @foradagaiolablog serão publicadas fotos nos dias dos treinos. E se você também deseja começar um projeto fitness em 2014, comece com a gente. Usaremos as #foradagaiolafitness #tudoemforma #fgaiolaemforma.



Nessa primeira semana para que meu corpo perceba que irá trabalhar estou optando por caminhada e em breve começa o treino que está abaixo.

Para a caminhada estou utilizando o aplicativo S Healt, que possibilita adequações para cada pessoa tendo em vista seu perfil. No meu primeiro dia utilizei o companheiro de caminhada atingi a meta dos 10 mil passos, atingi a marca com  cerca de 6km em 1 hora.

Para não ficar por fora acompanhem no nosso instagram as novidades! Beijos

Um comentário:

  1. Adorei o post. Vou tentar seguir isso tudo. kk Beijos

    Dê uma passadinha lá no blog http://s-exhibit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!