06/01/2014

Vídeos da Semana

Oi gente, tudo bem?

Vou começar a seleção de vídeos da semana com uma gringa que tenho adorado assistir, a Karissa Pukas. Gosto muito dos vídeos dela e nesse achei que ela fez uma maquiagem fácil e com cores que eu nem pensaria em combinar, mas ficou lindo! Confiram:



Já falei sobre a Priscila Simões em um post de "Vídeos da Semana". Ela continuou arrasando e fez uma maquiagem em tons de dourado, marrom e cobre incrível! Eu amo esse tom de maquiagem, acho que quando escolhes ela não tem como errar. Confiram:



A Karol Pinheiro fez 3 maquiagens para o Ano Novo, mas não quer dizer que não possamos aproveitar as dicas para os outros dias do ano né? Confiram:



Eu amo os vídeos da Sineady e quando ela fez um vídeo ensinando uma maquiagem para que está dodói fui correndo assistir, até porque estou super gripada e fanha :( Adorei o vídeo, como sempre de muita qualidade! Confiram:



Não podia deixar de postar uma receita dessas né? Gosto muito das dicas do Pedro ("PNax" haha) e amei a receita do "Hotdog Underground". Além de prática deve ser deliciosa, estou louca pra fazer! Confiram:



Bom gente, por hoje foi isso! Espero muito que tenham gostado :)

Um beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!