13/01/2014

Vídeos da Semana

Oi gente, tudo bem? Tivemos vários vídeos ótimos essa semana no YouTube, selecionei os meus favoritos e vim mostrar para vocês :)

Conheci o canal da Patry Jordan semana passada e já me apaixonei! Muitas meninas postam vídeos no YouTube  de penteados incríveis, mas a maioria eu não consigo fazer porque tenho muito pouco cabelo :/ Adorei esse vídeo principalmente porque vai dar pra fazer no meu cabelo ralinho, além de todos serem facílimos!


Gente do céu, quem não queria uma coleção de maquiagem igual a da Jeh? Além de maquiagens incríveis a organização é impecável! Adorei tudo e um dia quero uma coleção de batons que nem a dela <3 #invejaboa haha



Precisei colocar outro vídeo de coleção de maquiagem aqui, dessa vez da Shaaanxo #soufã Ela mostrou todos os detalhes e alguns dos produtos maravilhosos que fazem parte da sua coleção. Adorei a organização, quero tudo também! Confiram:



Acredito que eu já tenha falado da Joice magalhães aqui para vocês. Nesse vídeo ela falou do que podemos fazer para cuidar das madeixas no verão! Sério gente, nunca imaginei que meu cabelo podia fritar haha Confiram o vídeo que vocês vão entender :)



Amei essa maquiagem da Vanessa W! Ela fez usando apenas duas sombras, e o toque especial se dá por conta da máscara de cílios azul ;) Eu não usaria durante o dia, mas isso é questão de gosto né? Confiram:



E para encerrar com chave de ouro, a Charisma Star fez uma maquiagem divina inspirada na Elsa do novo filme da Disney, o Frozen <3 O filme é incrível e a maquiagem mais ainda! Confiram:



Por hoje foi isso amores :) Espero muito que tenham gostado! Um beijo e até amanhã 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!