03/02/2014

Giraffe Manor

Primeiramente quero explicar minha ausência. Estou com problemas no meu computador (lcd vazou :( ). Então estou fazendo tudo pelo meu celular, (bendita a hora que escolhi o Galaxy Note 3) está salvando os meus dias, além de estar sem computador o ano letivo na faculdade está no fim, pura correria. Estou me organiza do para voltar a postar diariamente. Um pouquinho de paciência e estaremos de volta.

Lendo um dos blogs que eu acompanho encontrei o Giraffe Manor, um hotel no Quênia, onde é possível sentar-se para tomar o café da manhã e receber a visita de algumas girafas Rothschild, espécie ameaçada de extinção. O hotel está inserido dentro de uma área de floresta indígena e as girafas transformaram o prédio em parte do seu habitat.

Para quem adora girafas, eu acho elas umas fofas e tenho certeza que a Mari também vai amar, é um lugar barbaro para um dia quem sabe fazer uma visitinha.
As fotos foram feitas pelo fotógrafo e biólogo escocês Robin Moore, que passou dez dias no local tentando captar a essência destas girafas e declarou que o Giraffe Manor é um dos seus lugares preferidos no mundo. Assista este vídeo e saiba mais.
O investimento para ficar hospedado no Giraffe Manor é alto. Mas, a experiência deve ser única. Mais em: www.giraffemanor.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!