07/03/2014

Comprinhas Essence

Adoro muito as idas até o outro lado da fronteira. Poder comprar bons produtos com precinhos maravilhosos é pura satisfação.

Satisfação também é o sentimento que sinto ao usar os produtos da Essence. Não é a primeira e nem será a última vez que declaro meu quase amor pela marca.


A última compra já faz algumas semanas que aconteceu. E vieram para casa comigo produtos diferentes que eu ainda não havia estado e também os velhos conhecidos aqui no blog.


❥ Sabonete líquido facial
Já é velho conhecido aqui no blog como minha paixão. Um produto muito bom, qualidde garantida e um cheirinho delicioso. Além de um precinho amigo.

❥  Creme matificante
Antigo caso de amor. Remove perfeitamente o brilho indesejado. Fazia algum tempo que não o encontrava nos freeshops.



❥  Hidratante para as mãos 
Mãos bem cuidadas, bem hidratadas. Não importa se é homem ou mulher vamos cuidar delas. Cheirinho gostoso e precinho delicia em breve resenha no blog.

❥  Hidratante para mãos e unhas
Hidratação nunca é demais. Não me contive com o preço baixo. Trouxe dois hidratantes para as mãos, uso diariamente hidratantes para não então não é exagero comprar logo dois. Esse também cuida das unhas e tem cheirinho de banana! Em breve resenha!


❥  Removedor de maquiagem para área dos olhos
Novidade! Estava precisando de um removedor novo. Está aprovado e em breve tem resenha!!

Eu adoro a Essence. E ainda quero testar muuitos produtos e resenhar aqui no blog. Aguardeem!! Beijinho

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!