09/03/2014

Comprinhas no Uruguay

Oi gente! Tudo bem? No domingo passado fui com meu namorado em Rio Branco, no Uruguay, onde fiz algumas comprinhas e vim aqui mostrar para vocês <3 Claro que vamos ter resenha de todos os produtos aqui no blog!

❥ Sabonete líquido facial, Essence.

Comprei esse por indicação da Brê (resenha aqui) e já posso adiantar que amei! O cheirinho é maravilhoso e deixou a minha pele bem sequinha :) E ele é bem baratinho, $ 3,00.


❥ Tônico sem álcool, Neutrogena.

Esse já usei e posso dizer que é um dos meus tônicos preferidos! Com certeza vou fazer resenha para vocês ;) Ele custou $ 13,00.


De maquiagem eu comprei pouquíssima coisa, tenho muita coisa aqui em casa e não uso nem a metade, então me contive e comprei somente 4 produtos.

Na ordem: Base "All About Matt", da Essence; Caneta delineadora preta, Catrice; Lip Balm Tint, Catrice; Delineador em glitter, Essence.


Nunca usei nenhum deles, mas assim que testar conto tudo aqui no blog também! Conto sobre os valores nos posts das resenhas :)



Carteira florida, Indian Emporium.

A minha carteira estava em estado de calamidade, quando vi essa na Indian me apaixonei de cara. Ela é bem grandinha, maior do que a que eu tinha antes, cabe bastante coisa e foi bem baratinha (mais ou menos R$ 33,00).



 Brincos de Cervo, Indian Emporium.

Eu amo brincos pequeninhos, quando vi esse me apaixonei e precisei levar! :) Custou mais ou menos R$ 11,00.


 Gama Italy Prancha Urban Style Dream.

Por incrível que pareça eu não tinha nenhuma chapinha! haha Faz tempos que queria uma dessas, pequenas (sim, ela é mini!) para dar um jeito nos fios rebeldes e/ou fazer cachos. Ela custou $ 49,00.


B+D - Óculos de sol ($ 48,00)


Ainda tiveram algumas roupas que vou mostrar em outro post para vocês! E em breve teremos looks, só estou esperando o frio chegar porque são todas de inverno haha ;)

Espero que tenham gostado, um beijo!


3 comentários:

  1. Quanta coisa legal *--* Amei os brincos e os oculos!
    boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou :) Um beijo e boa semana pra ti também!

      Excluir
  2. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIA QUE HA EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!