17/03/2014

Dica: Cases para seu smartphone

É bom demais ter um telefone que nos auxilia na atividades do dia-a-dia. É estranho imaginar que a algumas décadas os celulares eram um dispositivo dispensável. Pouquissímas as pessoas que obtinham o aparelho, devido a sua não necessidade e seu valores salgados para época.
Hoje em dia o aparelho está nas mãos, bolsas e bolsos de todos. Raro é alguém não ter um aparelho. Capaz de nos auxiliar em muitas muitas atividades além da comunicação.
Como amante da tecnologia e sua evolução sou suspeita para falar. O meu telefone é indispensável! Tudo está nele, tudo. Principalmente agora que já faz um mês e um pouquinho que meu notebook descansa em paz. Que glória que tenho um telefone bom que facilita minhas publicações aqui.
Mas sem mais delongas afinal o post näo é a história do celular e sua importancia. Mas, sim para falar das suas protetoras: as cases.


Quem não adora pode personalizar seu telefone com uma case criativa?
Existem as mais diversificadas cases. Criativas, divertidas, fofas, ousadas, elegantes e protetoras. É essencial ter uma boa case para o celular. O tempo média que os brasileiros mantém o uso do mesmo aparelho de celular é cerca de 3 anos), e para que ele chegue a esse tempo é preciso cuidado e um deles é a proteção do aparelho.

Gosto de poder mudar as cases, quero colecionar. E para isso é preciso encontrar cases de boa qualidade e com preço amigo.
Já tenho algumas queridinhas, todas adqueridas no Aliexpress.
Quando comprei meu telefone nenhuma loja física possuia o modelo para o meu telefone, e quando chegaram seus valores eram exorbitantes. (Em lojas oficiais da Samsung minha capa protetora chega a custar RS239, um abuso!)
Então eis que o Aliexpress existe para salvar os meus, nossos dias.

Dica de cases e vendedores:

Caveirinhas. Minha primeira case.
Valor super amigo! Custou apenas 4 doletas e além da case veio a pelicula de proteção para tela como brinde.
Quanto a essa case o material é plastico e deixou um pouquinho a desejar. Mas a estampa de caveirinhas me faz ama-la.
Para acessar a loja desse vendedor clique aqui. Um execelente ponto positivo para esse vendedor foi sua agilidade. Assim que o pagamento foi efetuado ele postou a case. E para a minha felicidade na época o correio não estava em greve o que facilitou a entrega. Postagem dia 01/nov e entrega dia 19/nov. É relativamente rápido para o percurso China/Brasil.

O tigre. Minha preferida.(Até agora.)
Material execelente, preço amigo, encaixe ideal no telefone e vendedor atencioso! O que mais queremos? Um bom prazo para entrega.. Quase isso! Sou ansiosa e quero que as mercadorias se teletransportem até aqui. :( Postada no dia 06/nov e entrega no dia 10/dez. Um bom prazo de entrega comparado a outras compras que já fiz pelo Aliexpress. O melhor dessa case além da sua qualidade foi seu preço! Um achado por apenas 3 doletas. Bom demais! Para acessar a loja clique aqui ou ela aqui.

Pretinho básico. Comprei pela proteçâo completa que dá ao telefone. Como carrego o celular na bolsa com infinitos outros objetos acho importante optar pela case de flip. Material bom, preço bom. Para acessar a loja clique aqui
Postado em 04/11 e entregue em 27/12 . Demoradinho heein!!

I'm sexy. Proteção divertida.
Cansei do pretinho básico e busquei algo divertido. Adorei a estampa! Um show, não?
Bom preço! E com uma ótima funcionalidade. É uma capa daquelas dobraveis que faz com que o celular fique inclinado com um tablet sobre alguma superficie.
Adorei, para conferir  a loja aqui.
A postagem 13/12 e a entrega no dia 11/03 . Muita aflição ficou um tempão (um mês) parada na receita em Curitiba.

Outras cases (p/S4) que foram compradas aqui para casa. Essas não são pro meu telefone (Note3). A escolha dos donos dos aparelhos foi baseada em proteção e funcionalidade. (Semelhante a case pretinho básico.)
Com essa case é possível atenter o telefone com a case fechada!! Assim como o telefone "hiberna" quando a case é fechada sem tempo de espera e "desperta" ao abrir.
Foi adquerida por 6 doletas e o link para a loja aqui.

Meu próximo amor. Perfume Channel
Vi uma imagem pela web dessa case e pirei até encontrar uma igual pro meutelefone. Ainda vai demorar para chegar aqui. Mas quando chegar faço um post todo especial.


Espero que vocês tenham gostado. Beijo grande.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!