06/03/2014

O rei está nú


Moda tóxica: Isso não é fashion!
Uma decepção saber que grandes marcas não prezam pelo bem estar.


Já fazem algumas semanas que o Greenpeace acusou grandes marcas de produzirem roupas nocivas aos seres humanos e ao meio ambiente.

A camapanha O rei está nú traz a mensagem de que as roupas não servem para um rei, não servem para nossas crianças. 


As mentiras tóxicas por trás dessas lindas roupas.

Apesar da indústria da moda de luxo ser exclusiva, os químicos perigosos não são. O Greenpeace mostrou que não importa o quanto você paga, essas lindas roupas estão escondendo uma verdade terrível.

Os resultados da investigação do Greenpeace Internacional revelaram que muitos desses produtos não são o que eles alegam ser. A propaganda mostra essas roupas como exclusivas, mas os níveis de químicos perigosos encontrados em muitas delas não foi diferente daqueles encontrados em marcas comuns.

Marcas como Versace, Louis Vuitton, Dior e Dolce&Gabbana podem até embrulhar suas roupas em belos contos de fadas, mas na realidade elas estão tecendo uma rede de mentiras para seus consumidores.

As grandes marcas são responsáveis por parte da poluição nas águas de Paris a Toquio. O lançamento de químicos perigosos nos nossos rios e lagos não é um conto de fadas e não acontece numa terra distante. Nós somos todos afetados por isso. Os químicos liberados no meio ambiente, eles podem se tornar substâncias tóxicas capazes de causar distúrbios hormonais e gerar riscos de saúde para crianças e adultos. Não importa o quão alto seja o preço da etiqueta, marcas luxuosas são parte desse pesadelo tóxico. Uma dexepção para seus consumidores e admiradores.

Elas já são conhecidas por criar tendências no mundo fashion, então não seria a hora de utilizarem o mesmo espírito pioneiro para criar uma moda elegante e sem poluição tóxica?
#oReiEstáNu: junte-se a ele para pedir uma moda livre de substâncias tóxicas perigosas em nome de cada criança ao redor do mundo. Diga a Versace, Louis Vuitton, Dior e Dolce&Gabbana para nos dar o final feliz que essa história merece!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!