05/03/2014

On instagram

Essa semana serão os favoritos no instagram do mês de fevereiro até o início de março. Devido ao problema que ainda estou enfrentando de estar sem computador e realizar todas minhas atividades pelo celular.
Um outro motivo para estar off durante mais de uma semana são as provas finais na faculdade, e ainda faltam duas para terminar o ano letivo com gloria.
// follow me:@foradagaiolablog // follow me:@brendhaarrieche


As 14 fotos fovoritas:
1. Arrasando  na cozinha. Pudim Maria Mole @foradagaiolablog
2. Kitty após um dia de beleza no pet.@foradagaiolablog
3. Para suportar dias de calor extremo alimentos mais leves. Saladinha e atum.@foradagaiolablog
4. Começando o dia bem cedo e com bom humor.@brendhaarrieche
5. Turbante: Hot or not? Amor ou pavor?@brendhaarrieche
6. Frozen delícia.@brendhaarrieche
7. Básico e ideal.@foradagaiolablog
8. Valentines day com cupcakes da República do Brigadeiro Gourmet.@foradagaiolablog
9. Hey macarena. @brendhaarrieche
10. Cosplay D. Florinda @foradagaiolablog
11. Família@brendhaarrieche
12. Relíqueas uruguaias@foradagaiolablog
13.Encantamento!Laguna Negra @foradagaiolablog
14. Meu amigo de carnaval super fotogênico.@brendhaarrieche


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!