18/03/2014

Pincel base, coleção "Barroco Tropical", O Boticário.

Um dos produtos mais comentados da coleção "Barroco Tropical", do O Boticário foi o pincel de base, por ser muito parecido com o famoso 130 da Mac. Não tenho o pincel da Mac, mas pelas fotos que eu vi ele é idêntico! Acho muito legal marcas nacionais investirem em produtos diferentes, não conheço nenhum pincel igual a esse de outra marca nacional, vocês conhecem?


O que diz o fabricante: "Indicado para a aplicação de base na pele, o Pincel para Base Make B. Barroco Tropical pode ser utilizado para a criação de camadas e texturas, ou apenas uma leve aplicação. Suas cerdas grandes e quadrangulares contribuem para reter e espalhar o produto de forma uniforme, proporcionando um acabamento profissional com toque aveludado."


Ele é um mini duo fiber, tem bastante cerdas e elas são bem macias! Nas duas/três primeiras aplicações ele soltou uma cerda ou outra, mas nada que incomodasse, agora já não solta mais nada.


Como diz na descrição do fabricante ele é indicado para aplicação da base, mas eu faço dele multiuso.

Gosto de usar ele para aplicar primer, corretivo, iluminador líquido, pó solto nas regiões mais chatinhas de chegar (como abaixo dos olhos ou lateral do nariz), e ainda base. Confesso que para aplicar base prefiro um pincel maior, com esse a aplicação acaba sendo um pouco mais demorada.

❥ Tirei uma foto comparando o tamanho dele com outros pincéis, confiram:

Língua de gato tradicional; Duo Fiber tradicional, O Boticário; Mini Duo Fiber.
Estou amando esse pincel e tenho usado todos os dias. O único porém é o preço meio salgadinho, R$ 49,99.

Como eu amo pincéis, esse foi o primeiro produto da coleção "Barroco Tropical" que eu quis comprar <3 Acho legal de ter se você gosta de colecionar itens de maquiagem, mas não é essencial.

Você pode comprar com revendedoras, nas lojas físicas, ou ainda na loja online.

Quem aí testou dê sua opinião sobre ele nos comentários! Um beijo...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!