05/03/2014

TAG: Meus 12 cabelos prediletos

A Bruna, do blog Depois dos Quinze, criou uma tag muito legal que se chama "Meus 12 Cabelos Prediletos". A tag se resume em você selecionar doze cortes, cores e texturas que você desejaria ter! Claro que eu quis responder na hora, pois se tem uma coisa que eu iria amar era poder mudar de cabelo como mudo de roupa haha

Vou comentar sobre os meus três preferidos:

Em primeiríssimo lugar o lindo, maravilhoso e divino Jared Leto! Não tem nem o que falar, ele humilha a sociedade com esse cabelo estilo "podrinho de praia".


Em segundo lugar, mas não menos importante, a Carrie Bradshaw adolescente! Para quem não conhece a atriz AnnaSophia Robb, ela interpreta a diva Carrie no seriado "The Carrie Diaries".


E em terceiro lugar, que não poderia ficar de fora, a incrível Lana Del Rey. O tom de cabelo dela nessa foto é o meu preferido, e também o mais difícil de conseguir, mas como eu adoro desafios...


E agora, sem ordem de preferência, os outros indicados para o prêmio de cabelos prediletos do ano:
Rita Ora, Ashley Benson e Blake Lively.
Lorde, Zooey Deschanel e Katy Perry.
Alexa Chung, Anne Hathaway e Olivia Palermo.
Eaí, quais são os preferidos de vocês?


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!