20/03/2014

tatuadores que você deveria conhecer

Não sou adepta das tatuagens! As agulhas não me atraem e a minha mudança louca de opinião não me deixa ousar na pele.
Acho bonito em outras pessoas, em umas sim..em algumas não. Tenho uma amiga do coração que tem inúmeras e nela acho incrível. 
Estes tatuadores me surpreenderam com tamanha habilidade, fiquei impressionada com as obras de arte estampadas nas pessoas e resolvi compartilhar com vocês. Confere..

Mariusz Trubisz é o artista dos sombreamentos perfeitos. Sua arte tem duas vertentes: tatuagens vibrantes com uma pegada neon, geometria e origami, e também pontilhismo e old schol. No  Tumblr tem mais algumas de suas tattoos e ilustrações.

 A Marta Lipinski é uma artista ucraniana, nascida na Alemanha e comanda o estúdio Dead Romanoff  Tattoos. Ela tem um trabalho totalmente autoral e exclusivo, baseando seu estilo nos sketches, nas aquarelas e elementos gráficos.

Victor Octaviano curte ilustrar desde sempre e começou com a tatuagem muito ao acaso. Hoje ele é expert em aquarelado (watercolor tattoos).

Demais, não?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!