04/03/2014

Trio de Sombras "Oliva Renascença", coleção Barroco Tropical de O Boticário

Comentei na FanPage do blog (curte aqui!) que tinha ganho alguns itens da coleção "Barroco Tropical", do O Boticário, da minha mãezinha linda <3 Hoje venho fazer resenha de um deles, o trio de sombras na cor Oliva Renascença.


O que diz o fabricante: "Make B. Barroco Tropical Trio de Sombras foi desenvolvido a partir da mais alta tecnologia Fusion Colorist ™, que proporciona alta pigmentação, ultrafixação e textura cream-powder. Além de garantir um acabamento matte ou metálico, as sombras permitem que seja criado um incrível efeito 3D ao se misturar os tons."


Toda a coleção "Barroco Tropical" está linda, desde que começaram as fotos da coleção pela internet fiquei de olho em vários produtinhos. Esse trio de sombras é um charme, as cores que compõem o trio são lindas e versáteis, tenho usado de dia e pela noite também. 

Em breve quero fazer alguns tutoriais com elas para vocês! A minha combinação predileta tem sido o verde claro na pálpebra móvel, esfumando com o verde escuro (quase marrom) e o rosinha claro no canto interno e rente aos cílios inferiores. Claro que para completar um delineado, gostei da combinação com delineador dourado ;) Os criadores acertaram em cheio na escolha das cores.

Amostrinha das cores:


O que na minha opinião deixa um pouco a desejar é a pigmentação, para elas ficarem realmente pigmentadas tenho que usar um bom primer ou ainda usar elas com o pincel úmido.

O preço normal delas é R$ 55,99.

Apesar da pigmentação não ser a melhor do mundo eu tenho amado! E vocês, acham que vale o investimento?


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!