03/03/2014

Vídeos da Semana

Oi! Tudo bem? Vim trazer para vocês os vídeos do YouTube que eu mais gostei nessa semana que passou, vamos conferir?

❥ Gente, essa Gi Yupi tá fazendo maquiagens cada vez mais lindas! Nesse vídeo ela fez um esfumado marrom super elegante, eu amo esses tons de sombra porque dá para adaptar e usar no trabalho/faculdade ou em alguma festa também.



❥ A Paula do Presunto Vegetariano fez uma receita de pão integral recheado incrível, além de ser saudável é mega nutritivo! Vou fazer aqui em casa e depois conto para vocês ;) Confiram:



❥ A Nicole Guerriero fez uma maquiagem linda com toque de roxo. Amo esse tom nos olhos, apesar das minhas olheiras grotescas haha Fiquei louca para reproduzir, e vocês o que acharam?



❥ A Taciele mostrou a mesa de trabalho dela e deu dicas de decoração e organização! Eu amei o vídeo e as dicas, vou comprar uma lousa para me organizar melhor com o blog, que nem ela fez com os "post-it", depois mostro para vocês como vai ficar. Confiram:



❥ Lu Gomes fez uma maquiagem linda para o carnaval, e por incrível que pareça é super fácil de reproduzir! Eu amo os vídeos da Lu, acho ela uma fofa <3 Confiram:



Bom gente, por hoje foi isso! Espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas ;) Um beijo...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!