04/04/2014

Daniel Cassin

Não é novidade que sou adepta de lojas do tipo fast fashion. E se tratando de fast fashion amor é maior pelas lojas dos países vizinhos. No Uruguai por exemplo são três as lojas que ganharam o meu coração: Indian Emporium, Parisien e Daniel Casin.

A Daniel Casin lançou essa semana nas redes sociais as fotos da campanha Outono/Inverno 2014. E algumas peças despertaram o meu interesse. Imaginei imúmeras produções com as peças que estão dentro das tendências da estação. Vamos conferir:


Daniel Casin apostou em muitas trends e eu estou apaixonada. O P&B que já falamos no Pré-Fall do blog, a calça em moletom mas com um corte mais sofisticado também já foi assunto por aqui. E o xadrez e animal print que virão nos próximos posts. Adorei a coleção se houver oportunidade de ir até o outro lado da fronteira irei adquirir algumas peças.

As lojas fast fashion me agradam para que nós mulheres possamos nos vestir bem para o dia-a-dia. Onde nossa roupa sofre um pouquinho com a nossa rotina. 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!