29/04/2014

Esmalte da Vez: Frio na Barriga, Gio Antonelli Sensações - Hits Speciallità

Oi gente! Tudo bem?

Semana passada mostrei pra vocês o meu "Esmalte da Vez", que foi o Felicidade da coleção da Giovanna Antonelli para a Hits (Confiram aqui). O dessa semana é da mesma coleção, mas é o famoso Frio na Barriga (Sim! É o que ela usa na novela haha).

Essa, com certeza, é a cor do momento. Perdi as contas de quantas vezes me perguntaram na rua se era o tal esmalte da Giovanna Antonelli! hahaha

O sucesso dele não é por acaso, a cor é realmente linda! Se você gosta de esmaltes azuis, com certeza esse vai lhe agradar :) Para avaliar melhor a cor nada melhor do que a amostra dela nas unhas! Confiram:



Segundo o fabricante, o Frio na Barriga se trata de um esmalte azul royal intenso e  cremoso. E é destinado a mulheres fortes e determinadas. Possui acabamento semi-fosco, que fica lindo nas unhas, e a cobertura é perfeita.



Como já disse antes, cada cor de esmalte leva o nome de uma sensação, como sugere o nome dado à coleção! Confiram abaixo as outras cores e nomes:



Tinha comentado no post anterior, sobre o "Felicidade", que falaria sobre a duração nesse post, para poder testar bem. Bom, as duas cores me surpreenderam muito, a duração é perfeita! Juro para vocês que quando eu mesma pinto as minhas unhas no outro dia já tá descascando. E com esse esmalte não acontece isso ;) Lembrando que lavo louça e roupa, além de lavar meu cabelo todo dia, o que ajuda a descascar o esmalte também. Ele se manteve intacto a semana toda, é muito amor <3

Então, com certeza foi aprovado! Paguei R$ 6,90 nele, e comprei na Yes! Cosmetics aqui de Rio Grande :)

Eaí, aprovado? Deixem suas opiniões nos comentários! Beijocas...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!