28/04/2014

Vídeos da Semana

Oi meus amores! Tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês os meus vídeos favoritos postados essa semana no YouTube!

Para começar, resenha da lindíssima Duda do blog "Pretty Poison". A Duda é minha blogueira preferida quando o assunto é cabelo, e nesse vídeo ela resenhou uma máscara de reconstrução nacional. Fiquei desejando quando ela comentou do brilho que o produto deixou no cabelo dela, até porque é muito difícil um produto de reconstrução deixar os fios macios e/ou brilhosos. Confiram abaixo a resenha completa:



Outra resenha ótima dessa semana foi a da Jé do blog "Femme Fatale by Jeh". Nesse vídeo a Jé resenhou as novas cores dos famosos batons "Everlasting Liquid Lipstick" da Kat Von D. As cores são maravilhosas e obviamente eu quero todas (Oi namorado! haha). Confiram o vídeo:



A Bruna Malheiros fez um olhão maravilhoso e muito fácil de reproduzir que é a cara do outono/inverno! Amei que ela usou uma paleta baratinha que eu tenho e já fiz resenha (aqui). Confiram porque está demais ;)



Ultimamente ando numa correria e comidinhas fáceis e rápidas já são uma necessidade! A Roana fez essa receita de frango + abacaxi e postou pra gente o passo a passo :) Eu amo comidinhas agridoces e com certeza vou fazer (posto pra vocês o resultado final lá no Facebook do blog). Confiram:



Jana + Otto = Fofura! Gente que casal mais amado. Amo essa Tag e queria muito que meu namorado lindo respondesse comigo (fica a dica amor! haha). O vídeo tá muito legal, não deixem de conferir!



Por hoje foi isso gente! Espero muito que tenham gostado :) Um beijo e até amanhã...


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!