20/05/2014

Desfile Coleção Outono/Inverno Beagle

Na última quinta-feira, 15 de maio, aconteceu a inauguração da Beagle Concept no Rio Grande Praça Shopping e também o desfile da coleção Outono/Inverno.

Irei dividir em mais de uma postagem tudo que ocorreu no evento para que não se torne uma postagem muito extensa. Começando pelo desfile...

Primeiramente vale fazer um salve para a coleção Arizona que está deslumbrante. Antes das peças chegarem na loja de Rio Grande eu já havia conferido o catalogo na loja e claro que já havia me apaixonado por algumas peças. 

O desfile foi realizado pela Sauer Moda e Mídia juntamente com a proprietária da loja Pricilla Tissot que idealizou todo o ocorrido. E o blog é claro que também foi parceiro também nesse evento.
A infraestrutura do desfile foi montada no corredor do shopping, em frente a nova Beagle, e mobilizou o público para conferir as novidades. Com muito boa música proporcionada pela Marusia.

15 modelos exibiram a nova coleção, desses 7 belas mulheres e 8 homens. Contando com a participação do modelo João Chiafiteli que já realizou trabalhos internacionais.

Confere as fotos com os detalhes:

Próximos post você irá conferir os looks dos modelos e a tendência que carregam, a nova loja e quem foi conferir de perto as novidades. Aguardem!

Beijo!!



Um comentário:

  1. Olá meninas!
    Eu descobri o blog de vocês por acaso e estou adorando!
    E o melhor de tudo, vi uma foto da panqueca da Confraria da Panqueca do qual sou dona hahahahaha fiquei toda boba :D

    Beijobeijo ;**

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!