10/07/2014

On Instagram

O blog anda um tanto "abandonado" e é com o maior pesar que eu digo isso. Abando nado não é a palavra certa, mas as vezes é preciso priorizar as nossas atividades e com isso o blog acaba ficando um pouquinho de lado. Com a rotina louca de duas faculdades, mais o trabalho que desenvolvo em um projeto de pesquisa consomem bastante do meu tempo e como se não bastasse estou envolvida em novos projetos que mais a frente contarei pra vocês.  
A Mari também está com o tempo curto, com todas as atividades que está desenvolvendo e por isso não tem aparecido por aqui. Mas merecemos um pouquinho de crédito, porque sempre que é possível e as vezes até quando é impossível (por exemplo hoje) arrumamos m tempinho pro blog.
O blog não é um trabalha para mim. O blog é meu momento de relaxar e escrever sobre as minhas escolhas e tantas outras coisas que venho compartilhar Já faz algum com vocês. Nossos encontros estão um pouco mais raros, mas não deixarão de existir.

Já fazia algum tempo que não há postagem relacionada as fotos do instagram do blog e o meu (Brendha) pessoal. Para matar a saudade e atulizar o blog, hoje teremos o "On Instagram".

Vamos lá...


1. Adoro uma foto e essa foi para registrar o #lookdodia antes de um bday. @brendhaarrieche
2. Esse é o Chico, um cachorro da vizinhança que espalha amor para todos. @brendhaarrieche
3.Estoy estudiando español! Faz algum tempo que estou em um curso de espanhol visando participar de um projeto da faculdade. Mas só conte se  o projeto se concretizar. Enfim para me aprofundar no idioma comecei a ler  -A culpa é das estrelas - em espanhol. @brendhaarrieche
4. Em busca de alegria nos dias cinzentos no #lookdodia inclui as minhas galochas.@foradagaiolablog
5. Uma das nossas hashtags preferidas. #cozinhaterapia @foradagaiolablog
6. Selfie com a Belinha  @brendhaarrieche
7. Selfie esperando pelo show do Nando Reis e Ira no #fenashow. @brendhaarrieche
8. Um café para dois no maravilhoso Frozen Café. @brendhaarrieche

Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o que achou do post. Sua opinião é muito importante pra nós!